equipe

Renato Winckiewicz- Foto Nathalia Nunes_
RENATO
WINCKIEWICZ

Ator e diretor, Renato trabalha desde 2007 com publicidade, curtas e séries ficcionais. Sócio da Matilha Filmes, Renato foca seu direção de atores na construção interna, buscando desenvolvimento de personagens através da vivência e de experiências sensoriais. 

IMG_7318_edited_edited_edited_edited.jpg
LUKE
SCHATZMANN

Desde 2003 formando atores para televisão e cinema, Luke é diretor e roteirista. 

Sua linha de ensino prima pela técnica de câmera, posicionamentos e interpretação de roteiro, formando atores preparados para os diversos tipos de demandas que o mercado audiovisual exige.

Luiza
Scherer

Além de administrar toda a estrutura da Take 04, Luiza também atua como equipe de arte, realizando trabalhos na área de publicidade e cinema. 

 

Luiza tem uma visão de arte que ultrapassa a questão estética, focando na realização prática e viabilizando muitas das ideias do Projeto Cinema e do Projeto Websérie. 

IMG_7311_edited_edited_edited.jpg
WhatsApp Image 2021-11-05 at 21_edited_e
Nathalia
Nunes

Atriz desde 2017, Nathalia participou das séries Proibido para Maiores, Dupla de Dois e Centro Liberdade, além de curtas e trabalhos publicitários.

Na Take 04, Nathalia é diretora de produção responsável pela realização dos projetos Cinema e Websérie, além de coordenar o dia-a-dia da escola

EDISON
RODRIGUES

Roteirista e diretor, Edison Rodrigues tem projetos realizados para RBS TV, TVE e Amazon Prime, além de uma gama de projetos em desenvolvimento. Formado em Produção Audiovisual pela PUCRS, Edison traz uma visão de realizador para a Take 04, colocando o aluno em contato direto com um profissional atuante no mercado.

Sequência 02_edited_edited.jpg
BrunoCarvalhoTake19679023_10155015208389
BRUNO
CARVALHO

Diretor e roteirista com trabalho focado para televisão, Bruno tem no seu currículo curtas e séries exibidas na RBS TV, TVE, Amazon Prime, Canal Brasil, CineBrasil TV e TV Brasil, além de ter projetos em parceria com grandes produtoras do Rio Grande do Sul, como Prana Filmes, Colateral Filmes e Casa de Cinema de Porto Alegre.